No final do mês de agosto, estive com mais cinco blogueiras, em Canela, no Rio Grande do Sul, com o apoio da Prefeitura de Canela e da Passagens Promo, para conhecermos o que a cidade tem de melhor: as belezas naturais!

Você já se deu conta de que todo mundo fala que vai para Gramado e estende esta visita à Canela? E porque não o contrário?

Me fiz esta pergunta algumas vezes indo para lá, já que eu já havia ido outras vezes com o intuito de visitar Gramado, mas todas as vezes, acabava visitando os parques e atrações da cidade vizinha.

https://chicaslokas.com.br/2019/09/05/hotel-serra-nevada-canela/

Mas antes de dizer o que fizemos e onde comemos, preciso contar sobre o hotel aonde ficamos hospedadas.

É claro que antes de qualquer viagem, nossa pesquisa principal é a de hotel com boa localização, confortável e limpo.

Planeje sua viagem!!! Faça sua reserva no Booking.com

E quem escolheu para nós, foi a equipe da Prefeitura de Canela.

Hotel Serra Nevada - a sua melhor escolha em Canela RS

Mas a escolha não poderia ter sido melhor! O Hotel Serra Nevada fica a 15 minutos andando a pé até a Catedral de Pedra, o maior símbolo desta encantadora cidade.

O hotel conta com 101 quartos dispostos da mesma maneira, com bancada, mesinhas de cabeceira, mesa, TV de tela plana, ar condicionado ventilador de teto, cofre, frigobar e armário.

Para o nosso lazer, uma piscina aquecida deliciosaaaaaaa, rodeada por mesinhas, além de duas banheiras de hidromassagem, sauna e sala de ginástica.

Conta ainda com um bar super aconchegante que serve drinks, bebidas e comidas até meia noite.

https://chicaslokas.com.br/2019/09/05/hotel-serra-nevada-canela/

Para as crianças uma brinquedoteca repleta de diversão. E para as crianças grandes, uma sala com mesa de sinuca e mesas para jogar cartas.

O lobby é um caso à parte: lindo de cair o queixo e super aconchegante, ele ainda conta com uma lareira super chique!

Todas as diárias tem o buffet de café da manhã incluído com pães, bolos, frutas de todos os tipos, pão de queijo, ovos mexidos, folheados, cucas, dois tipos de suco, café, leite, água quente para o famoso chimarrão ou um chazinho, iogurtes, granola, aveia, requeijão, manteiga, nata, doce de leite, geléias e, em cada dia, uma sobremesa diferente como mousse ou pudim!

Imagina começar o dia assim??? Só de lembrar já estou aguando aqui!

Para quem tem intolerância à lactose, eles tem opções alternativas.

O atendimento dos funcionários do hotel, durante toda a nossa estadia foi afável e prestativa. Nota 1000!

Na nossa última noite, ainda fomos recebidos pela gerente do hotel Cida Martins, com um espumante e uma tábua de vinhos. Sem palavras para o carinho da equipe do Hotel Serra Nevada.

Esta presstrip foi a primeira do Projeto Mulheres Mundo a Fora que tem como idealizadora a Olivia Souza e Cruz do blog Olivia Garimpando por aí e participaram junto à mim, Regina Oki do blog Turista FullTime, Júlia Sampaio do blog Fora da Toca, Denise Barreto do blog Chicas Lokas e Ana Morize do blog Viagens Bacanas.

Então aproveito para lançar o desafio: vá à Canela!!! E se der, dê uma passadinha em Gramado….hahahahaha

https://chicaslokas.com.br/2019/09/05/hotel-serra-nevada-canela/

Até a próxima!!!

Faça suas reservas aqui pelo blog

Cada vez que você reserva algo por algum link aqui do blog, recebemos uma pequena comissão que nos ajuda continuar a atualizar o conteúdo. E você, leitor, não paga nada a mais por isso! Então reserva, vai? 🙂

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here