Roots Resort spa resort em Monte Verde

Não sei se vocês já se deram conta, mas Monte Verde, uma pequena cidade de mais ou menos seis mil habitantes, é a cidade modinha do momento.
E, é claro, que fui lá dar uma conferida para contar tudo para vocês!!!


Estive na cidade, em maio deste ano, à convite do Roots Resort, uma hospedagem de nada mais, nada menos que 60.000 metros quadrados, de pura beleza!

Roots Resort spa resort em Monte Verde


Vamos ao que interessa????

O Roots Resort tem uma localização super privilegiada!

Na verdade, Monte Verde, tem uma rua principal que é aonde tudo acontece e o hotel fica há uns 5 minutos, no máximo, de caminhada!

Para mim que estava sem carro, esse é um fator decisivo! Vocês vão entender do que estou falando no meu próximo post sobre como chegar a Monte Verde (sem carro).

Já no check in fomos recebidas com uma taça de vinho. Chique no grau né?! Qual hotel te recebe assim???

Roots Resort spa resort em Monte Verde

O Roots possui apenas 14 suítes que estão divididas em quatro casas. Vou explicar melhor: são quatro casas totalmente equipadas com uma sala super linda e aconchegante que serve aos quartos de cada uma e contam também com cozinha completa (fogão, microondas e todos os utensílios possíveis e inimagináveis) e, no caso da nossa “casinha”, também tínhamos uma varanda com uma vista espetacular dos jardins do hotel.

Aliás, era de lá que víamos o pôr do sol lindíssimo. Já contei que amo esse momento do dia???

O nosso quarto era espetacular!!!! Tinha uma cama gigante, mesinha de trabalho, um puff delícia, TV e frigobar, além de um closet com três armários. O banheiro era daqueles de cinema, todo em mármore, com banheira e ainda tinha secador e amenities.

A área de lazer era algo gigantesco!!!!

Roots Resort spa resort em Monte Verde

O hotel tem quadras de tênis, lago com barquinho e pedalinho, uma estufa de orquídeas, bicicletas para empréstimo com todos os acessórios de segurança, três piscinas de novela, várias áreas de descanso super charmosas e academia.

E acreditem!!!! Eles tem uma casa na árvore! Sempre quis ter uma para brincar (mas acho que já passou da hora, né?) hahahahaha

Roots Resort spa resort em Monte Verde

Mas nem por isso deixei de brincar no balanço feito de pneu de caminhão e, é claro, de entrar na casa para dar uma espiadinha!

Roots Resort spa resort em Monte Verde

Nos jardins do resort, você encontra vários pés de caqui espalhados…. lindos!!!

Roots Resort spa resort em Monte Verde

O café da manhã está incluído na diária e é um daqueles dos deuses!!!!

Roots Resort spa resort em Monte Verde

E aí?? Babou na foto??? Hahahahaha

Estão incluídos bolos variados, sucos, frios, pães, frutas e a melhor coalhada da vidaaaaaaa!!!! Caso você deseje, eles ainda fazem omeletes e tapiocas.

Um dia à noite, nos convidaram para experimentar o fondue e beber um vinho. É claro que nós aceitamos (correndo) e estava divino.

Roots Resort spa resort em Monte Verde

Além de todo o conforto, localização e o que o hotel oferece, preciso falar do atendimento! Perfeito! Todos os funcionários são extremamente simpáticos e fazem de tudo para nos deixar confortáveis.

No dia de virmos embora, nosso ônibus era às 6:00h e perguntamos na recepção se poderiam preparar um lanchinho para nós, o que prontamente foi atendido! São atitudes como essas que nos ganham mais do que qualquer coisa.

Selo de aprovação dado com sucesso ao Roots Resort!!!!

Onde fica

Rua Bem Te Vi, 67 – Monte Verde

Roots Resort spa resort em Monte Verde

Reservas

Podem ser feitas através do Booking.com

Roots Resort spa resort em Monte Verde

Como chegar

Preferencialmente, de carro! Você pode alugar um no RentCars com segurança e conforto!

Saindo do RJ, a melhor opção é ir de ônibus, mas já adianto que são três até chegar ao destino.

De SP, tem a equipe maravilhosa e segura do André Viagens.

E aí??? Está pronto para fazer a sua reserva????

Até a próxima!!!!

Faça suas reservas aqui pelo blog

Cada vez que você reserva algo por algum link aqui do blog, recebemos uma pequena comissão que nos ajuda continuar a atualizar o conteúdo. E você, leitor, não paga nada a mais por isso! Então reserva, vai? 🙂

4 COMENTÁRIOS

  1. Oi, adorei o post e estou doida para conhecer o Roots. Eu só não entendi se os hóspedes compartilham de uma mesma casa ou não. E cada casa tem a sua cozinha separada? Mas é para comprar e fazer a sua própria comida? Não entendi essa parte.

    • Olá!!! Tudo bem??? Cada casa tem quatro quartos mas os hóspedes não costumam se encontrar e não escutamos nenhum barulho do quarto vizinho. A cozinha fica ali meio que de “enfeite”. 😂 Não vi ninguém usando, até porque há vários restaurantes na cidade com preço justo. E quem quer cozinhar hospedado em um hotel né?! 😉❤️ Espero ter tirado todas as suas dúvidas 😊

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here