COMPARTILHE

Este post é para você que está com a viagem marcada e depois de tantos gastos, não sabe se faz ou não um seguro!!!

Todo mundo que eu conheço sabe da importância de um seguro viagem, ou pensa que sabe!

Eu era uma dessas pessoas que achava que sabia de tudo! Mas eis que a vida vem e esfrega na sua cara de que você precisa passar um perrengue digno de filme da sessão da tarde para ver que não sabe de nada!!!!

Pois vamos ao relato do perrengue!

Em 2015, fui para Orlando com a minha família e tinha uma escala em Nova York na volta. Pois bem!!! Fizemos a viagem toda sem problemas mas no último dia em NY, soubemos por um garçom que no dia seguinte (dia que seria a nossa volta), não haveria nenhum vôo partindo da cidade por conta de uma nevasca.

____________________________________________________

Leia também

Nova York: sonho ou realidade?

____________________________________________________

A importância do Seguro Viagem!!!

Imagina o nosso desespero. Já estávamos a 18 dias viajando, ou seja, o dinheiro não existia mais! Voltamos pro hotel, achando que aquilo era um exagero já que a nossa agente de viagens não havia mandado nenhuma mensagem ou até mesmo a companhia aérea. Mas no dia seguinte, tudo aconteceu!!!

Recebemos a mensagem de todas as duas (agente e cia. aérea) e aí a preocupação: como vamos pagar as despesas extras?

É aí que entra o Seguro Viagem!!! Não sei se vocês sabem mas hospedagem em NY é muito cara! Alimentação também… e ao final de uma viagem dessas, a gente não quer mais saber de hambúrguer e batata frita! Queremos arroz e feijão! E esse tipo de comida, só achamos num restaurante brasileiro maravilhoso chamado Via Brasil, mas caríssimo!

____________________________________________________

Precisando de hotel em NY???

clica aqui e veja os melhores preços!!!! Fiquei hospedada no ROW NYC e indico de olhos fechados!!!

____________________________________________________

Preciso frisar que esta viagem foi a primeira que fizemos um seguro desses. Só usávamos os do cartão de crédito. Estes não são ruins, mas os que adquirimos separado, tem uma cobertura muito maior!

No final das contas, ficamos mais cinco dias na cidade; o que seriam três, acabaram em oito. Acionamos o seguro e a despesa de R$5.000,00 com o hotel na época, foi totalmente paga por eles. Imaginem essa despesa num final de viagem apenas com a hospedagem???

____________________________________________________

Faça agora o seu seguro com Allianz Mondial! Empresa competente e segura através deste link

____________________________________________________

Enfim, quis relatar essa minha experiência porque a cada dia vejo o seguro de viagem como um aliado e depois desta, nunca mais viajo sem!!!

Informação importante!!! Um casal de amigos estava viajando conosco e eles haviam feito o seguro saúde (para viagem) aos invés do de viagem (um geral) e não tiveram reembolso algum! Por isso, prestem bastante atenção no seguro que estão fazendo e na cobertura dele!!!

Espero ter ajudado!!!! Até a próxima!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor coloque seu nome aqui