COMPARTILHE
Sabe o sonho de consumo de qualquer ser humano que ameeeeeee montanhas russas…. alguém assim como eu???? Pois é; este é “O” lugar.
Fomos em 2015
e, é claroooo que voltamos em 2018.
2018

E como sou muito boazinha (hahahaha) vou passar aqui pra vcs, meu roteiro do Busch Gardens! Preparados???

Entrada do parque
Eu e minha sobrinha linda Carolina

Logo quando se entra, tem uma bilheteria que vende o safári ou até o plano de refeições que consiste em pagar um valor único e poder comer em vários restaurantes do parque. Em 2015, fizemos esse plano e achamos que não valeu a pena. Só almoçamos e teríamos gasto menos, caso não tivéssemos pago o plano.

Passada esta bilheteria e várias lojinhas, passamos por um portal e fomos para o lado esquerdo.

O parque é lindo e tem vários cantinhos como esse!

Mas como não queríamos ver pássaros e sim muitas montanhas russas, decidimos ir para os brinquedos e passar direto por essa área.

Atrações que fui e o que achei:

Stanley Falls: foi a primeira atração que fomos, achando bem bobinha e realmente não é nada demais… mas meu povo, tem um agravante!!! Ela desse uma ladeira de 12 metros no meio da água. Então já imaginam né??!!! Saímos de lá bem molhados…

Congo River Rapids: já estávamos molhados mesmo… e porque não terminar o que começamos??? Esta atração consiste em imensas bóias aonde podem sentar até 8 pessoas, eu acho. Prepare-se para sair encharcado e feliz… nos divertimos muito nessa atração. Bem tranquila!!!

Sheikra: no meu ranking pessoal: é a “the best”. A única que gritei um palavrão bem alto quando deu aquela fatídica paradinha antes de despencar. Sem palavras para a sensação de medo e felicidade juntas!!!!

Kumba: tudo bem! Há quem diga que ela sacode muito e pode-se ficar com dor de cabeça…. mas juro! De mãozinha junta, que amei!!!! Uma típica montanha russa com muitos loopings e bem rápida! Iradoooo

Montu: sabe aquelas montanhas russas que vc vai penduradinho? Coms os pézinhos balançando???? Pois essa é de matar!!! Uma força da física que desconheço e mantém presa à cadeira mas seu cérebro dá vários giros…. hahahaha… como eu amo esse lugar!

Esse painel lindo está ao lado da Montu

Cheetah Hunt: algo de espetacularmente rápido. Indolor! Tudo bem que meu marido não concorda comigo , mas ele não é parâmetro! Acho que a idéia dela é fazer com que nos sintamos um guepardo. São apenas alguns segundos para sairmos do 0 aos 100km/h e ainda tem um super mergulho para o subterrâneo…. Demais!!

Ao lado da Cheetah Hunt tem um espeço aonde pode-se ver guepardos de verdade!!!

Falcon´s Fury: em 2015 não consegui ir e confesso que estava morrendo de medo de enfrentá-la (e olha que pra mim isso não é normal)…. mas em 2018, lá fui eu e, meu povo… o que é aquela paradinha a mais de 100m do chão, em que vc fica virada pra baixo???? Terror purooooo… mas adivinhem???? Apesar de sair com a adrenalina nas alturas, eu ameiiiiii

Scorpion: gente, não gostei!!! É tranquila em questão de altura, mas ela balança tanto que fiquei com dor de cabeça! Muito ruim!

Serengeti Railway: um trenzinho que passa pelo habitat  das girafas, zebras, antílopes e outros animais. Ótimo para descansar as pernas e entreter as crianças.

O caminho do trem
Eu e minha família curtindo o descanço

– Serengeti Safari: fizemos em 2015. É um passeio imperdível para as crianças de todas as idades (inclusive a minha hahaha). Muito divertido! Conto tudo em outro post!

Só um gostinho da diversão do Safári

Ao lado da Falcon´s Fury, tem vários brinquedos.

Um deles é o Carroussel, e quem não se encanta com um???

Eu e minha sobrinha Maria Fernanda

Além do carroussel, aproveitamos para curtir o barco Viking…. mas não se enganem….a parada, literalmente, te coloca de cabeça pra baixo!!!!

IMG_1219

Onde comer: decidimos pelo Zambia Smokehouse em 2015. Um restaurante coladinho na Sheikra que serve frango, carne e costeletas. Bem servido e tem uma limonada mara!!!

Em 2018 optamos por não comer no parque. Levamos lanche e só compramos bebidas.

** Dica super útil para quem tem crianças pequenasO Busch Gardens, assim como os parques da Universal, também oferece um serviço chamado “CHILD SWAP”, para os pais que estão com crianças pequenas. São áreas especias onde as crianças ficam em companhia de um dos pais, enquanto o outro vai a alguma atração radical que essa criança não possa entrar. Não é demais???

Onde fica: 10001 N McKinley Drive – Tampa, Flórida

Horário de funcionamento: não deixe de entrar no site deles e ver o horário. Essa dica é ótima pq vc pode ver o dia em que ele ficará aberto até mais tarde e assim poderá curtir mais….

O melhor da vida é poder compartilhar momentos assim com quem amamos!

Ingressos: Clique aqui e compre os seus com conforto e segurança.

E não esqueçam!!!
Tá precisando de um carro prá curtir tudooooo na sua viagem??? Clica no link à direita da página e aproveite as super promoções da Rental Cars…😊
Ou de hotéis? As melhores opções ficam por conta do Booking.com! Estão vendo aquela propaganda ali ao lado??? Clica lá que vc terá um mundo de opções!!!!
Estão precisando de chip??? Super recomendo a Easysim4u! Das últimas vezes que fui pros EUA, usei sem problema algum!!! Usava em tempo integral as redes sociais e tive ZERO problema!
Clica aqui e aproveitem!!!!! Eles ainda entregam em casa!
Tem seguro de viagem também!!!! É só Clicar aqui e fazer seu orçamento!
E mais! Se quiser outras dicas de Orlando é só ler:
Bjs e até a próxima!!!!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor coloque seu nome aqui