COMPARTILHE

 

 

Tive a oportunidade de ir para Rio das Ostras numa Press Trip incrível, à convite da digital influencer Monique Aguiar. Para quem não sabe, uma Press Trip é uma viagem em que conhecemos o lugar, sob todos os aspectos, para podermos contar e divulgar.

Então. Recebi o convite e me joguei!

Estava receosa quanto à Pousada que ficaria, já que seria a única a ficar hospedada lá. Mas, foi um medo totalmente infundado.

Já na chegada, fui super bem recebida e vou contar o que tinha por lá: são dois complexos, um de frente para o outro na mesma rua. No que fiquei, está a recepção e um prédio de quartos. No dia da minha chegada, inclusive, estava tendo um cocktail (então acredito, que eles aluguem para eventos). Nada que perturbasse o sono dos hóspedes.

Só fui conhecer o outro lado, na manhã seguinte. O café da manhã é servido (bem servido) lá, num outro prédio de acomodações. Este complexo conta com piscina, mesinhas e um chuveiro para quem estiver vindo da praia, que, aliás, está apenas adois quarteirões dali.

Os quartos são amplos (o meu contava com uma cama de casal e uma de solteiro), banheiro com chuveiro elétrico e frigobar, além de um pequeno armário (apenas prateleiras), muito bom para pendurar as roupas que costumam ficar amassadas na mala.Tem também ar condicionado e ventilador de teto.

A recepção funciona até às 22:00h e depois fica um senhor para fazer a segurança.

Como eu chegava depois desse horário, eles me entregaram as chaves do portão e eu entrava sem incomodar ninguém.

Posso dizer que recomendo a Pousada Sonho Verde de olhos fechados. Atendimento impecável, em todas as situações, café da manhã completo (com pães, bolos, sucos, bolo fresquinho – hummmm já deu vontade de voltar – café, leite, iogurte e frutas), quarto espaçoso e bem limpo e zero barulho.

As diárias para o casal, em baixa temporada custam em torno de R$160,00 com o café da manhã.

Quer conhecer Rio das Ostras??? Se hospede na
Pousada Sonho Verde<a
Até a próxima!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor coloque seu nome aqui