COMPARTILHE

Quero começar este post dizendo que, para mim, o Holywood Studios é o parque mais fofo da Disney… tipo irmão mais novo. Mas, na história, não é bem assim.

O Hollywood Studios (originalmente nomeado Disney – MGM Studios até 2008) foi construído em 1 de maio de 1989 (eu tinha apenas 14 anos… choquei!). Foi o terceiro da família Disney que é composta pelo Magic Kingdom, Epcot Center e Animal Kingdom.

Mas, dos quatro, esse é o que me inspira mais carinho e nem sei explicar o porquê.

Já fomos a este parque três vezes, ma foi na última, que consegui com mais detalhe algumas atrações. Fui andando, sozinha, e entrando em cada buraco que via…hahahaha

Então,vamos à parte mais interessante: como era o meu roteiro para curtir tudo do Hollywood Studios.

Endereço: Saída 64 da International 4 (I4)

Entrada do parque

Dica que dou para todo mundo: antes de curtir o parque, vá ao Guest Relations, localizado no lado esquerdo da entrada (logo depois de passar pelas catracas) e pegue seus bottons comemorativos de primeira visita, comemorando aniversário e outros muitos disponíveis. Eles são de graça e, como tudo na Disney, são lindos! Ali ainda pode-se alugar carrinhos de bebê, armários e cadeiras de roda.

Pertinho da catraca, pegue o seu mapa do parque (Times Guide), aonde vc terá uma noção de onde estão as atrações e, o mais importante, como o nome já diz, são os horários de shows e aonde os personagens estarão. Será a sua bússola dentro do parque!

Depois de se munir de tudo o que precisa, vamos nos divertir!!!

O Hollywood Studios está dividido em 7 partes e são elas:

Hollywood Boulevard: na prática, é a rua principal e ali, vc encontra lojinhas de souvenirs, restaurantes e cafés.

É nesta rua principal que acontece o “desfile” dos soldados de Guerra nas Estrelas. Demais!!!! É também, aonde vc tira uma das melhores fotos do parque.

Curiosidade: tenho uma foto de 2015 nesta rua, aonde, ao fundo, ficava o famoso chapéu do Mickey Mágico que foi substituído naquele mesmo ano.

Olha o chapéu lá atrás

Ecko Lane: está ao final da “main street”, do lado esquerdo. Conta com um lago artificial aonde acontece o show de encerramento “Symphony in the stars: a galactic spectacular”, que foi lançado em 2015.

Nesta parte, vc encontra as atrações imperdíveis (para mim):

  • Jedi Training: show aonde são escolhidas até 15 crianças com idade de 4 a 12 anos para se vestirem de Padawan (aprendiz de Jedi) e subir no palco para aprender alguns golpes dignos de filme. As vagas são limitadas, então não perca tempo e inscreva seu pequeno herói.
  • Indiana Jones – Epic Stunt Spectacular: espetáculo ao vivo, com duração de 30 minutos onde Indiana e Marion reproduzem algumas cenas dos seus filmes. Muita ação, aventura, acrobacias, fogo e desastres realizados pelos dublês.
  • Star Tours – The adventure Continue: simulador em 3D de um vôo pelo espaço.

Como todas as atrações, existem varias lojinhas que nos deixam desesperados para comprar tudo e restaurantes para todos os gostos.

Foi nesta área que encontrei o

Pateta

e o

Tico e Teco

 

Dá até pra dar uma voltinha na nave de Guerra nas Estrelas

Grand Avenue: De atração, tem apenas a Muppet Vision 3D. Não posso contar como é pq nunca vi.

Comissary Lane: Conta com dois restaurantes (o ABC Comissary e o Sci Fi Dine In Theater Restaurant) e um local para encontrar o Mickey e a Minnie no tapete vermelho.

O Sci Fi é uma atração à parte! As mesas são dentro de carros e como o nome já diz, vc está num drive-in estilo anos 50. As comidas são hambúrgueres, milk shake e muita batata frita! Não é perfeito??? Mas fiquem atentos! Para este restaurantes, devem ser feitas reservas no My Disney Experience

Pixar Place: esse lugar é perfeito para as crianças! É onde está localizada a atração mais concorrida do parque: Toy Story Mania.

Sobre a minha experiência: só fui em 2012 e fiquei numa fila quilométrica. Meus filhos tinham 12 e 10 anos e não foi algo que tenha me feito voltar nos outros anos. Mas isso, meu povo, é a minha impressão… pq desde então, quando vou lá, a fila parece estar cada vez maior.

Ali, vc encontra muitos personagens caminhando, como os soldadinhos de chumbo

e ainda pode tirar foto com o Incrível Mc Queen (quase morri de susto quando fui tirar foto com ele e ele se mexeu todo quando eu encostei nele…. vergonha alheia….).

Animation Courtyard: bom, foi aí que fiquei de queixo caído! Pela primeira vez, agora em janeiro de 2018, me distanciei do meu grupo e fui andar sem rumo pelo parque.

Já tinha passado várias vezes pelo “Walt Disney Presents” e nunca tinha entrado.

Nada mais é que o museu dos trabalhos e sonhos do lendário Walt Disney. Conta com os desenhos iniciais do amado Mickey, com fotos,

     

 

 

 

com um dumbo bem animado pendurado no teto e várias outras curiosidades que vc precisa ver. Vale muito a pena!

 

 

 

 

 

Continuei andando e vi uma fila. Como a boa brasileira que sou, entrei nela e nem sabia aonde ia dar…hahahaha…. na verdade, era uma fila para tirar foto com os Guardiões da Galáxia. Não preciso dizer que fiquei mega feliz né?

Tem também algumas atrações para as crianças menores que não fomos mas são elas: Voyager of Little Mermaid e Disney Junior – Live on Stage.

Como em todos os lugares, mais duas lojinhas para amor das mamães e desespero dos papais!

Sunset Boulevard: chegamos na melhor parte!

É aqui que fico louca, viro criança e corro como uma desesperada!!!!

Imperdíveis!!!!

Rock’n Roller Coaster starring Aerosmith: uma montanha russa indolor iradíssima e muito veloz!

The Twillight Zone Tower of Terror: um elevador que despenca de uma das atrações mais altas do complexo Disney (são 60 metros de altura) e o enredo é todo sobre uma família que está no hotel na noite de Halloween (alguém notou que a menininha segura um Mickey?). Além disso, é importante saber que cada queda é diferente da outra. Tudo é realizado através de um sistema aleatório que diferencia uma queda da outra. E aí? Partiu???? Claroooooo

É nesta parte também que está o famoso show Beauty and the Beast e Fantasmic! Muito importante pegar Fastpass para essas atrações que são muito concorridas!

Na Sunset Boulevard, tem muitas lojas e muitas lanchonetes. Lugar ideal para dar um “break” da andança.

Por ali, também passam alguns personagens e é aonde se concentram muitos fotógrafos da Disney que fazem fotos iradas em frente ä Torre do terror.

Fiquem atentos às atrações com restrição de altura!!!!

Vi muitas crianças frustradas pq pegam filas gigantescas e, quando chegam na hora de entrar, são barradas! Lá não há o jeitinho brasileiro! E eles estão super certos! Este é o motivo de não ouvirmos sobre acidentes lá!

Uma dica deliciosa! Não deixem de comer o sorvete do Hollywood Scoops, que fica em frente à Torre do Terror.Espero que eu tenha ajudado com essas dicas e que vcs se divirtam muito como eu!!!

Dicas para economizar na sua viagem!!!!

Não esqueçam de fazer o seguro quando forem viajar!!!!
Entra no link da Mondial Travel e garanta o seu!!!!
Mas se vc precisa de:
Ingressos para os parques da Califórnia ou de Orlando???? Ou até mesmo shows da Broadway????
Clica no link da RCA  e aproveita os preços e a competência de uma empresa renomada no mercado!😉
Ou tá precisando de um carro prá curtir tudooooo na sua viagem??? Clica no link à direita da página e aproveite as super promoções da Rental Cars…😊
Ou  hotéis? As melhores opções ficam por conta do Booking.com! Estão vendo aquela propaganda ali ao lado??? Clica lá que vc terá um mundo de opções!!!!
*** Estão precisando de chip??? Super recomenda a Easysim4u
Entra no link http://www.easysim4u.com/?sourceCode=viajandocomdanielacascardo e aproveitem!!!!!
Bjs e até a próxima!!!!
Ahhhhh, se vc gosta dos posts, conta pra um amigo, compartilha e deixa um comentário ai embaixo!!! Vou amar responder!!!

Beijos e até a próxima!!!

 

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

2 COMENTARIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor coloque seu nome aqui