COMPARTILHE
Você está na Disney, naquela loucura de andanças intermináveis em parques e shoopings e, eis que, no meio deste turbilhão de emoções (e um cansaço inevitável), temos a oportunidade de relaxar por um dia inteirinho, no paraíso…. Ahhhhh, porque com certeza, lá é o paraíso!!!!

Então vamos lá. O Discovery Cove é um lugar mágico, onde, já na entrada, você tem uma recepção lindíssima e o atendimento é diferenciado. Todas as pessoas recebem um crachá, confeccionado, na hora, com seu nome e foto. Na reserva, você já deve deixar registrado se irá ou não, nadar com os golfinhos.
Nós tivemos sorte nas duas vezes em que estivemos lá. Não choveu… pelo contrário, fez um lindo dia!!!
Ao passarmos pela recepção, seguimos para dentro do complexo. O caminho é bem florido e cheio de vegetação. Ali, já somos parados por um fotógrafo que clica a nossa entrada e, no final do passeio, recebemos esta foto de recordação.
E aí, é só desbravar o lugar… Confesso que na primeira vez em que estive lá, em 2012, meus olhos não acreditavam no que estavam vendo. Guardamos nossos pertences em armários e fomos direto para a parte dos animais exóticos. Você entra por uma porta, que te leva à uma “floresta encantada”. Recebemos um potinho com comida e é só esperar…. quando vc se dá conta, tem um pássaro, ou vários, na sua cabeça, no ombro ou até mesmo, em suas mãos. É uma sensação incrível!
 
Fiquei encantada! E nem preciso comentar das crianças, né?
 
Depois de algumas horas, fomos colocar nossas roupas apropriadas para o mergulho e pegar snorkel e máscaras. Para estar com os golfinhos, temos que participar de uma momento nas cabanas aonde os instrutores explicam como devemos nos portar com os lindos e encantadores bichinhos. Mas não se enganem: em 2015, o golfinho que estava com o nosso grupo ficou todo ouriçado com uma fêmea que estava em outro grupo e acabou se estressando na minha vez….. kkkk

De lá, fomos direto para a “praia”. Sim, lá dentro tem uma praia artificial, com espreguiçadeiras e um visual maravilhoso. 
Além disso, você pode pegar, à qualquer tempo e hora, o que você quiser nos quiosques espalhados por todos os lados, snacks, refrigerantes, sucos, margheritas e cervejas, além de café, que cai muito bem ao final do dia.
IMPORTANTE: As reservas deverão ser feitas com bastante antecedência e, caso chova, a sua reserva é cancelada.
Dica 1: pegue os valores de todos os dias que irão ficar em Orlando, pq há uma diferença de valores de um dia pra outro.
Dica 2: Chegue bem cedo para poder tomar um café da manhã digno dos cafés americanos. A primeira vez que fui, não sabia e aproveitei para acordar tarde, já que era o dia de relaxar e perdi o café.
Dica 3: Nos banheiros tem uns potes gigantes de creme da Victoria Secret cheirosíssimos que você pode usar e abusar…hehehehehe, além de toalhas.
Dica 4: comprando o ingresso para o Discovery Cove, estão incluídos o Sea World, Aquatica e Busch Gardens.
Dica 5: Ao final do nado com os golfinhos, vc pode ir até à cabana indicada por eles e comprar o kit de fotos. Não é baratinho não, mas sou daquelas que acha que quem está na chuva, deve se molhar! Então comprei várias fotos e não me arrependi.😊
Importante: Se você quer comprar ingressos num preço ótimo e com uma empresa de confiança, cliquem no link abaixo e confiram as promoções da RCA.
E é claro que vc vai precisar de um seguro de viagem… faça sua cotação com a Mondial Seguros através do link https://www.mondialtravel.com.br/?SalesAgentId=2959
Melhor cotação e atendimento do mercado….😊
Resumo: o Discovey Cove, como o nome já diz, é uma descoberta no meio de tanta correria em Orlando.
Aproveitem!!!
Discovery Cove: 6000 Discovery Cove Way, Orlando, Flórida

Até a próxima!
COMPARTILHE
Artigo anteriorLegoland
Proximo ArtigoIsland of Adventure

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor coloque seu nome aqui